quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Autoavaliação


A criação de um blog foi uma experiência nova um pouco diferente e significativa na minha vida.A palavra chato (a) alcançou um novo significado no meu cotidiano,de qualquer forma eu não posso ficar somente me queixando já que a culpa foi minha de escolher uma pergunta tão trabalhosa mas se ao menos eu não citasse esta fato eu estaria muito errado.

Principais pontos das respostas:

  • Que pela genética o cabelo escuro(negro) e formado por eumelanina e que cabelos claros(loiros) são principalmente constituídos por feomalanina.
  • Que pela idade que sofre grande influençia da genética por causa que a melanina(eumelanina e feomalanina) com a idade elas morrem.
  • Que hoje em dia você pode pintar seu cabelo de quase qualquer cor que você desejar através do tingimento de processo químico.
 Fonte:Eu que escrevi !

Nenhum comentário:

Postar um comentário